sexta-feira, 8 de maio de 2015

arredondando dá menina

último dia (post com atraso, ups já é amanhã) de filha de 4 anos. amanhã já arredonda para cima e dá 5. a minha filha já é uma menina crescida. já deixou de ser bebé há muito, deu um pulo enorme de um dia para o outro (ou vá, quase), cresceu imenso depois do irmão nascer. caramba, sei que se ouve isto por todo o lado, mas sinto-o com todas as células do meu ser: posso congelar o tempo? posso mantê-la assim e guarda-la assim na minha memória? com todos os dexupas, os equipopitos, xiambres, cucubois, ...? eu sei que daqui para frente só melhora, mas eu estou tão apaixonada por esta minha menina pequenina que não a quero perder. nostálgica e com sono. 
beijinhos, 'te manhã!

update: antes de ir dormir ainda a fui cheirar ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário