quinta-feira, 6 de agosto de 2015

considerações...

a semana passada fui ver o divertida mente. 
sim, versão portuguesa. 
muito bom. recomendo. 
decidi, em determinada situação, deixar de ser a alegria. deixar a neurótica da tristeza tomar conta do assunto. ela tomou tão bem conta do bichinho. e não quer dizer que a minha alegria não pare e ouça. ela para e ouve. mas também lança fogo de artifício, e diz "olha este jogo", e brinca com coisas parvas e tenta encontrar uma gargalhada onde ela está escondida. mas chega. por agora chega.
no carro, enquanto pensava neste post, passou na radio* a velha e louca. a mallu cantava:

🎶Nem vem tirar
Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom🎶

hoje pus batom vermelho!

*falo depois sobre isto
  

Sem comentários:

Enviar um comentário