terça-feira, 30 de setembro de 2014

momento de utilidade pública 2, ou diz que as dodots servem para tudo...

... mas não servem!
vão por mim.

pois que decidi por um bocadito de cor na minha cara, porque queria tirar fotos com o pipoco mais novo e estou fartinha de estar branca como cal e com olheiras jeitosas.

toca de tirar (selfie)fotos, lailailai, e mais uma e outra e outra.

pipoco faz cocó e eu vou mudar a fralda.

como a pintura já me estava a irritar, porque não lhe podia dar beijos, e como tinha as dodots ali a mão... toca de juntar 1+1!
são sensitive, são feitas para um rabinho mega delicado, são testadas dermatologicamente, a caixa é branca cinzenta, ...

pois..., não!
nunca, mas nunca façam isso!

estou com a cara a arder.
já fui buscar os meus cremes e não passa.

ótimas para o rabinho, muito más para a cara!

e é isto, caras amigas.

Sem comentários:

Enviar um comentário