sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

de coração apertado...

tive a sorte de encontrar, ao longo da minha vida, pessoas que são feitas do mesmo pó estelar que eu.
essas pessoas são as minhas pessoas. 
posso estar sem as ver, ou sem falar com elas durante dias, meses ou anos, mas quando voltamos a falar está tudo igual e é como se tivéssemos falado no dia anterior. sei que elas existem e estão lá, elas sabem que eu existo e que estou aqui! tenho sorte de as ter encontrado. são pessoas diferentes e algumas delas nem se conhecem. 
duas dessas minhas pessoas, têm neste momento, por razões diferentes, o coração apertado e pequeno. 
duas dessas minhas pessoas ligaram-me a chorar...
e o meu coração também está assim. e só quero que o tempo passe rápido para ajudar a esclarecer, para trazer calma e luz. e sinto que não posso fazer muito para ajudar para além de estar aqui para o der e vier.
<3, pequeninas lindas!

Sem comentários:

Enviar um comentário