sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

neste dia, o ano passado

neste dia, no ano passado, fiz pela primeira vez horas para ir buscar a pipoca ao seu primeiro jantar "fora". copo de vinho no vitória soube muito bem. acho que também jantamos, mas não me lembro onde. tivemos um bocadinho de tempo para nós e que nos levou numa viagem ao futuro quando o jantar "fora" for mesmo fora.
hoje vamos ficar por casa, os vírus e as bactérias são chatas e não nos permitem ir laurear a pevide.

por outro lado, neste dia, o ano passado, foi o jantar do moquifo. foi giro, lembro-me de achar que podia estar grávida e por isso não bebi. é bom ter amigos a sério no local de trabalho, gente com quem apetece estar. lembro-me de ter o coração apertado por um email "de ultima hora" (que não me lembro se o li ou se mo contaram) e de me forçar a esperar por segunda-feira, para só nessa altura falar sobre isso. aquela não era noite para isso. fomos dançar música da boa, daquela que só se ouve em poucos sítios, saltei, bailei, cantei, grande parte de olhos fechados :) o pessoal novo que entrou é boa onda. quando me vim embora lembro-me de ter sentido que parecia uma noite das de antigamente, foi bom.
hoje também me apetecia ir dançar, e rir o jantar todo. aproveitar um bocadinho de tempo de inês e não de mamã inês. poder vestir uma peça apenas.
(com este tema) fica para o ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário