quarta-feira, 1 de outubro de 2014

eles são um íman

é que todo o gato sapato mete conversa.
não me sai da cabeça uma amiga que por si só atrai todo o tolinho, ou filosofo de bolso, que ande nas redondezas.

o que a gente é, para onde a gente vai. e onde a gente chega.
que deus nosso senhor dê um bom fado a todos os pequeninos, a toda a gente no mundo. seja português, espanhol ou de outro pais qualquer. 
tem um casal, menina? que idade tem? (30ecoiso, respondi eu) ah, então fique por aí, não faça mais. mas o que nós precisamos é de pequeninos assim...

por outro lado, também me sinto na parte boa do conto da bela adormecida.
a quantidade de fadas madrinhas que há por aí :) a quantidade de bençãos que o pipoco já recebeu :)
a quantidade de gente boa, com coração grande e bom que este rapaz atrai. :)
(sim, eu sei que não é dele. que é um dom inerente a qualquer recém nascido. pelo menos aos meus... )

desejo-lhe tudo de bom. o mesmo que desejo aos meus queridos netos, e olhe que tenho 8.
que menino lindo, deus o guarde.
que seja feliz!  





Sem comentários:

Enviar um comentário