quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

abriu um cafezinho aqui ao lado

giro, giro, giro. 
ontem lanchei lá. fui a pé fazer compras ao pingo doce e lanchei lá. 
o chão é em madeira clara, a decoração é branca, têm janelas grandes e apostam em bom pão. pareceu-me que também apostam na carta de chás. sentei-me lá e fui transportada para um outro sítio, para um outro tempo. bastava ter os ouvidos tapados e seria um sítio perfeito aqui ao pé de casa. 
quem estava a servir não me pareceu ser da prata da casa, nem me pareceu ter a lição bem estudada. deve também ter deixado alguma da sua simpatia em casa, guardada, não fosse o caso de se estragar ou se molhar com a chuva. também faltou a uma ou outra aula de cálculo básico, dar o troco foi uma tarefa complexa.
mas o pior foi a música. :( tinham a televisão ligada num canal qq e tocava o que lá dava. :( é pena não cuidarem a sério de todos os pormenores. 

ou então sou eu que sou chata!


2 comentários:

  1. That´s the story of my life...
    Só uma "cara bonita" não chega, penso nisso tantas vezes a propósito de cafés e restaurantes, bem localizsados, com uma decoração agradável, mas depois o serviço, o ambiente, ou a comida deixam muito a desejar.

    ResponderEliminar
  2. É tão difícil encontrar um local calmo e sereno com bom café e bom chá e pessoas normais. Eu sei, ainda não achei nenhum.

    ResponderEliminar