segunda-feira, 9 de novembro de 2020

data redonda. parabéns meu amor

olho para a folha vazia sem saber como escrever tudo aquilo que és, tudo aquilo que te desejo.

sei que algo que escreva ficará sempre a léguas daquilo que gostaria de ter a capacidade escrever.

parabéns minha menina especial, minha menina de olhos brilhantes e coração de ouro.

parabéns minha sonhadora, lutadora incessante, defensora e criadora de justiça.

parabéns minha habitante de mundos fantásticos, doces e deliciosos, surpreendentes e desafiantes!

que sempre toques em pirilampos e estrelas, dances com criaturas especiais, encontres gambozinos, fales com lua, planetas e cometas e que os teus olhos espelhem o Sol.

sumo na vida, é o que eu te desejo.

rumo na vida um beijo!



Sem comentários:

Enviar um comentário