segunda-feira, 3 de novembro de 2014

a sede do conhecimento...

... e de como sinto que estou a alimentar bem o bichinho que o procura!

ontem passámos por uns buracos do saneamento sem tampa, tapados por uns pneus. 
pipoca pergunta porque é que estão ali os pneus, para que servem os buracos, o que há lá...
eu, no meio de arrumar coisas no carro lá lhe fui explicando. quando parava de falar, lá estava ela a pedir para continuar. e lá continuava eu.
pois que lhe expliquei tudo o que consegui sobre aqueles buracos.

mamã, e agora? conta-me mais coisas. explica-me mais coisas...

e decidiu que queria saber sobre a luz, porque falha, como há...
e lá fomos nós para as barragens e as ventoinhas em cima dos montes...

mamã e agora? conta-me mais.

a minha menina doce com sede de conhecimento! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário