terça-feira, 11 de novembro de 2014

diga 33...

... pela última vez!
começo por dizer que é estranho mudar a idade apenas em novembro. chego a este mês e toda a gente já fez anos. já tèm todos mais um ano do que eu. a Sónia faz anos logo em janeiro, a Cristina em março, a Nê em junho... e eu faço a idade seguinte logo no início do ano. na verdade, só sinto que tenho a idade que tenho por dois meses e o resto do tempo sinto-me perdida! 
passei os 33 anos quase todo grávida. pipoco nasceu há pouco, e os dias têm sido usados a tomar conta dos dois, a acarinhar e amar os dois. 
foi um ano estranho, de reviravoltas, de sobressaltos e do nascimento de mais um grande amor. 
vou começar o ano seguinte a tratar de nós, de mim, de nós. 
prometo-me que este ano vai ser ano para não me esquecer, para vos colocar acima de tudo, mas para não me esquecer de mim. 
é o que neste momento consigo escrever. o sol volta dentro de momentos. as nuvens já o estão a deixar passar. o sol brilha com o cuidado e a calma de quem está a tomar conta. 
os 33 anos foram estranhos. foram bons, cheios, grandes e estranhos. 
os 34 vêm com força e cheios de energia e amor! as portas e janelas estão abertas. toca a entrar!

Sem comentários:

Enviar um comentário