sexta-feira, 21 de novembro de 2014

então, estás acordada a esta hora?

claro, o miúdo acordou e estás a amamentá-lo. pensam vocês. 
mas não, o miúdo está a dormir. está numa daquelas raras noites em que dorme bem é em que podia aproveitar para descansar... 
nas não! era dia de ir para a rua de pijama, não era? pois que fui. a polícia tocou-nos à porta. o meu carro foi assaltado. partiram o vidro de trás. o que levaram? o valioso saco da violeta da pipoca, a mochila da escolinha e a lancheira. (ups, não se diz escolinha, pois não? não tenho paciência para terminologia, desculpem. tumeito/tomato) 
para além disso, levaram também o meu sono. 
deixaram a caderneta e o material da piscina, menos mal!
a sério! porque raio levaram as coisas da miúda? e agora como lhe vou explicar o que aconteceu?
e o meu sono, onde está?

Sem comentários:

Enviar um comentário