terça-feira, 22 de julho de 2014

semana 35

está quase!
foi tão rápido, parece que não aproveitei nada e está quase!
por outro lado sinto falta de vestir roupa normal, de respirar sem dificuldade, de andar sem dificuldade, de existir...
está quase e parece que não aproveitei.
e saboreei cada pontapé, e cada barriga no espelho, cada festinha da pipoca na barriga.

por outro lado, achei que este receio de qq coisa correr mal não me iria afetar. mas afeta e assusta, se calhar ainda com mais força do que da outra vez.

está quase, o pequeno está quase aqui. 
e eu estou mortinha por me apresentar.
está quase e quero aproveitar cada um destes momentos que ainda não o são. 

está quase! <3

3 comentários:

  1. Vai correr tudo bem! Está mesmo quase!! :-) Muitas felicidades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Mas cada vez aperta mais o medo de algo correr mal... E é sempre depois do curso de preparação... :|
      Depois passa...
      E eu nem sou assim caguinchas, mas como da outra vez correu bem, as expectativas (minhas) estão altas!

      Eliminar