sexta-feira, 18 de julho de 2014

tarefa 1: encontrar tarefas...

pois que já estou há um mês em casa e começo a ficar maluquinha da minha vida.
já deu um "adianto" na roupa da cria e tratei de mais uma ou outra coisita.
nop, ainda não tratei de tudo, ainda não fiz a mala da maternidade, nem preparei o berço para receber o rebento. também ainda não terminei a manta que comecei a fazer a fazer.

mas neste momento, por um lado, não me apetece fazer nada e, por outro, fico irritada por não estar a fazer nada de útil! durmo, como, vejo séries, vou ao curso de preparação, faço um ou outro exercício, combino um ou outro almoço, e o dia esgota-se enquanto espero pela hora de ir buscar a piolha mais linda do mundo ou que ela chegue a casa com o papá. e é isto. e sim, estou a ficar maluca!

o querido s. pedro tb não está a ajudar pq não me deixa ir para uma esplanada apanhar sol e ler um livro.

e às sextas feiras, este sentimento de não ter feito nada de útil, de ter vegetado o tempo todo, aumenta e cresce de uma forma parva! e sim, estou a ficar maluca!

sim, queixo-me com o rei na barriga, (literalmente ;)).
mas vá, pode ser que o primeiro passo seja queixar-me para depois começar a fazer alguma coisa. a ver!

 

3 comentários: